Saturday, March 04, 2006

harmonia fora do tom, universo descompassado


todo o movimento
todo o suor
toda a libido
toda a carne
toda a sintonia
todo o tom
o ritmo, o som
toda a dor
todo o sentimento
toda a técnica
todo o público, o crítico
o amante, o amador
todos dançam
para exaltar
para pedir
para agradecer
todos dançam
para viver
e vivem
para dançar
arte expressa em suor
suor composto de paixão
dança
todos dançam
adagios, allegros, polcas, grandes valsas
mexer, remexer, soltar
eu saí da dança, mas ela nunca saiu de mim...
afinal
dançar é preciso
viver, não.

Escrito por ballerina às 12:20 PM

Comment: 2

Meu Perfil

Nome: Mariela
Cidade: Vitória

"Mas a verdade, a verdade verdadeira que eu falar não posso, aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo, olhar para ele bem de frente e lhe dizer na cara: Te dana! Sim te dana, mundo velho. Ao planeta com todos os seus homens e bichos, ao continente, ao país, ao Estado, à cidade, à população, aos parentes, amigos e conhecidos: danem-se! Danem-se que eu não ligo, vou pra longe me esquecer de tudo, vou a Pasárgada ou a qualquer outro lugar, vou-me embora, mudo de nome e paradeiro, quero ver quem é que me acha. " - Cecília Meireles

Meus Links

:: Fotolog
:: Pelo meu Dan
:: Orkut

Coisas Boas

:: colapso verbal
:: colors and the kids
:: mesas e cadeiras
:: eu faço arte
:: balde de gelo :: i see right trought you

Últimos Textos