Monday, April 10, 2006

.

Eu sou uma pessoa complexa a ponto de escrever, escrever e escrever e não ter conseguir expressar o que eu penso. Mas, apesar disso, a única vontade que sinto no momento é preencher uma folha em branco de pensamentos, sentimentos, palavras. O professor faz contas estequiométricas aqui na frente, mas eu já tenho a impressão de dominar aquilo tudo. São números, afinal. E seria muito bom se tudo na minha vida fosse fundado em números. Tudo seria lógico, obejtivo, perfeito. Mas a realidade é diferente: não há nada de óbvio, o subjetivo impera e os sentimentos são. Aceitá - los, então? Deve ser o melhor a se fazer. Mas, recomendo cautela. Ok? Ok!

Escrito por ballerina às 5:33 PM

Comment: 0

Meu Perfil

Nome: Mariela
Cidade: Vitória

"Mas a verdade, a verdade verdadeira que eu falar não posso, aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo, olhar para ele bem de frente e lhe dizer na cara: Te dana! Sim te dana, mundo velho. Ao planeta com todos os seus homens e bichos, ao continente, ao país, ao Estado, à cidade, à população, aos parentes, amigos e conhecidos: danem-se! Danem-se que eu não ligo, vou pra longe me esquecer de tudo, vou a Pasárgada ou a qualquer outro lugar, vou-me embora, mudo de nome e paradeiro, quero ver quem é que me acha. " - Cecília Meireles

Meus Links

:: Fotolog
:: Pelo meu Dan
:: Orkut

Coisas Boas

:: colapso verbal
:: colors and the kids
:: mesas e cadeiras
:: eu faço arte
:: balde de gelo :: i see right trought you

Últimos Textos