Tuesday, April 18, 2006

Como criança


Hoje o dia amanheceu cinza: tudo era feio, tudo era angústia, tudo era escuro. O cinza foi a razão principal pela qual eu acordei com vontade de dormir por mais três dias seguidos. Acordar, engolir o café amargo, prender o cabelo num rabo - de - cavalo mal feito e calçar o tênis sujo seriam apenas as tarefas menos chatas a se cumprir nessa terça feira non grata: ainda teria 4 horas de química orgânica, ainda teria o maldito ar condicionado me fazendo tremer, aidna teria o dia inteiro de mau humor. Mas até que eu estava enganada. pegar um ônibus que passeou pela orla da ilha, ver as gotas de chuva cair nas lentes do meu óculos de grau e andar, no frio e sem pressa, fingindo se equilibrar nas linhas da calçada foram a cura de qualquer tédio ou marasmo que eu sentia. E eu me pus a pensar como situações tão insignificantes em outros momentos se tornaram tão eficazes agora. Mas, quer saber? Isso é até bom: ninguém é feliz quando só sorri com o "muito". Ainda bem, pois eu tinha toda uma terça - feira pela frente...!


Foto pelo meu namorado: http://danieltg.deviantart.com , mas que está na galeria velha: http://illidan666.deviantart.com

Escrito por ballerina às 1:08 PM

Comment: 2

Meu Perfil

Nome: Mariela
Cidade: Vitória

"Mas a verdade, a verdade verdadeira que eu falar não posso, aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo, olhar para ele bem de frente e lhe dizer na cara: Te dana! Sim te dana, mundo velho. Ao planeta com todos os seus homens e bichos, ao continente, ao país, ao Estado, à cidade, à população, aos parentes, amigos e conhecidos: danem-se! Danem-se que eu não ligo, vou pra longe me esquecer de tudo, vou a Pasárgada ou a qualquer outro lugar, vou-me embora, mudo de nome e paradeiro, quero ver quem é que me acha. " - Cecília Meireles

Meus Links

:: Fotolog
:: Pelo meu Dan
:: Orkut

Coisas Boas

:: colapso verbal
:: colors and the kids
:: mesas e cadeiras
:: eu faço arte
:: balde de gelo :: i see right trought you

Últimos Textos