Sunday, October 01, 2006

paradoxo

vida louca
surpresas e insegurança
chuva, muita chuva
domingo dolorido
semana corrida
sorriso no rosto
adianta chorar?
quero colo
mas sou forte
dona de mim
mas não da razão
"eu não quero ter razão
eu quero é ser feliz"
não lembro de quem são as palavras
mas falam por mim
então merecem ser citadas
felicidade, sim
pra tristeza, fim
gosto do acaso
gosto de palavras
de números
de átomos
de melodia e da dança
admiro paradoxos
mas não tolero incoerências

Escrito por ballerina às 4:27 PM

Comment: 3

Meu Perfil

Nome: Mariela
Cidade: Vitória

"Mas a verdade, a verdade verdadeira que eu falar não posso, aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo, olhar para ele bem de frente e lhe dizer na cara: Te dana! Sim te dana, mundo velho. Ao planeta com todos os seus homens e bichos, ao continente, ao país, ao Estado, à cidade, à população, aos parentes, amigos e conhecidos: danem-se! Danem-se que eu não ligo, vou pra longe me esquecer de tudo, vou a Pasárgada ou a qualquer outro lugar, vou-me embora, mudo de nome e paradeiro, quero ver quem é que me acha. " - Cecília Meireles

Meus Links

:: Fotolog
:: Pelo meu Dan
:: Orkut

Coisas Boas

:: colapso verbal
:: colors and the kids
:: mesas e cadeiras
:: eu faço arte
:: balde de gelo :: i see right trought you

Últimos Textos