Wednesday, May 03, 2006

Pela madrugada.

Ele havia posto a bossa nova para tocar pra ela e, desde então, elá só dormia após ouvir da voz do Joãozinho: "Chega de saudade...". Sim, chega de saudade! Por mais problemas que ela tivesse na vida, por mais que seu cabelo num parasse de cair, por mais que a prova para qual ela não havia estudado muito fosse dali há dois dias, por mais que nessa semana ela fosse enfrentar a estrada pra dançar pro desconhecido, a única coisa na qual ela conseguia pensar era na saudade. E era uma saudade eterna, que lhe tirava do eixo, de que amedrontava. Ô, saudade sem cura...Ô, saudade sem fim! Ela chorava por vezes. Por vezes, ela também sorria e, apesar das quase completas 19 primaveras, ela se achava uma criança. Sim, criança...pois só as crianças sofrem por não aceitar certas coisas da vida, pois só as crianças romantizam a vida como ela, pois só as crianças sentem o medo que ela sentia. Ela buscava uma solução, ela buscava se acostumar, ela realmente estava tentando...O que a mantinha consciente era a feliz certeza de que ele ainda estava lá para ela; apesar de tudo, ele sempre estivera lá...e ela se agarrava a essa certeza com tudo que podia...o resto, ela só queria esquecer...

Escrito por ballerina às 6:36 PM

Comment: 1

Meu Perfil

Nome: Mariela
Cidade: Vitória

"Mas a verdade, a verdade verdadeira que eu falar não posso, aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo, olhar para ele bem de frente e lhe dizer na cara: Te dana! Sim te dana, mundo velho. Ao planeta com todos os seus homens e bichos, ao continente, ao país, ao Estado, à cidade, à população, aos parentes, amigos e conhecidos: danem-se! Danem-se que eu não ligo, vou pra longe me esquecer de tudo, vou a Pasárgada ou a qualquer outro lugar, vou-me embora, mudo de nome e paradeiro, quero ver quem é que me acha. " - Cecília Meireles

Meus Links

:: Fotolog
:: Pelo meu Dan
:: Orkut

Coisas Boas

:: colapso verbal
:: colors and the kids
:: mesas e cadeiras
:: eu faço arte
:: balde de gelo :: i see right trought you

Últimos Textos