Monday, November 27, 2006

Segunda feira
27/11, 09:31 am
Silverstein - "Identificação espectrométrica de compostos orgânicos" aberto na cama
Mariela tentando...tentando estudar
mais uma semana. mais um dia. vivendo igual alcóolatra: um dia após o outro
daqui a pouco,tomar banho, almoçar, pegar o 073, descer em Maruipe, aula, aula, aula, voltar pra casa...sair de novo, agora pra me entender um pouco, voltar pra casa, estudar, encher o copo de água, colocar na mesinha do lado da cama e dormir.
pronto. mais um dia. menos uma obrigação.
é engraçado
eu sempre tenho saudade de todas as épocas da minha vida
mas sempre foi uma saudade assim "foi muito legal, mas agora está melhor"
pela primeira vez não sinto isso
não está nada melhor atualmente.
saudade da infância...meu avô, guarapari, edifício Lyon
saudade do sacré - coeur, amigos queridos, vista bonita, vida tranquila
saudade do ballet, me fazendo esquecer de tudo e me ensinando a dedicar-se a mim mesma
e de hoje? será que algum dia eu sentirei saudade?
as emoções batem em pulsos
horas se está por cima...hora se está por baixo
cansei de buscar o "porquê" das coisas
sinceramente, gostaria de estar em um lugar onde não conhecesse ninguém e muito longe de alguém ter notícias de mim
é pra ser feliz?
então vamos ser feliz
se a vida me deu um limão, deixa que a minha limonada eu mesma preparo!

Escrito por ballerina às 3:40 AM

Comment: 2

Meu Perfil

Nome: Mariela
Cidade: Vitória

"Mas a verdade, a verdade verdadeira que eu falar não posso, aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo, olhar para ele bem de frente e lhe dizer na cara: Te dana! Sim te dana, mundo velho. Ao planeta com todos os seus homens e bichos, ao continente, ao país, ao Estado, à cidade, à população, aos parentes, amigos e conhecidos: danem-se! Danem-se que eu não ligo, vou pra longe me esquecer de tudo, vou a Pasárgada ou a qualquer outro lugar, vou-me embora, mudo de nome e paradeiro, quero ver quem é que me acha. " - Cecília Meireles

Meus Links

:: Fotolog
:: Pelo meu Dan
:: Orkut

Coisas Boas

:: colapso verbal
:: colors and the kids
:: mesas e cadeiras
:: eu faço arte
:: balde de gelo :: i see right trought you

Últimos Textos