Sunday, June 24, 2007

chega de saudade


namorado
na morada
minha moradia
dia alegre
alegre dia
alegria
ria
sorria
ele ia
mas foi
mas ele volta
volta pra mim
sempre assim
comigo e fim
fim que não existe
ciclo que persiste
e que eu não quero perder
já tá tarde
e a noite arde
e "chega de saudade"


passa tempo. passa hora. "é tarde" "é tarde" "é tarde"
chega trêsdejulhodedoismilesete

chega
pra "chegar de saudade"


m.

Escrito por ballerina às 6:59 PM

Comment: 2

Meu Perfil

Nome: Mariela
Cidade: Vitória

"Mas a verdade, a verdade verdadeira que eu falar não posso, aquilo que representa o real desejo do meu coração, seria abrir os braços para o mundo, olhar para ele bem de frente e lhe dizer na cara: Te dana! Sim te dana, mundo velho. Ao planeta com todos os seus homens e bichos, ao continente, ao país, ao Estado, à cidade, à população, aos parentes, amigos e conhecidos: danem-se! Danem-se que eu não ligo, vou pra longe me esquecer de tudo, vou a Pasárgada ou a qualquer outro lugar, vou-me embora, mudo de nome e paradeiro, quero ver quem é que me acha. " - Cecília Meireles

Meus Links

:: Fotolog
:: Pelo meu Dan
:: Orkut

Coisas Boas

:: colapso verbal
:: colors and the kids
:: mesas e cadeiras
:: eu faço arte
:: balde de gelo :: i see right trought you

Últimos Textos